quinta-feira, 27 de maio de 2010

Magia

"Não são apenas planos que a vida traça, mas sim enigmas,mistérios,truques de mágica. Cada pedacinho da vida, cada envolvimento é como uma magia que se realiza preparada pelo destino e quando ela se apresenta a gente fica tentando descobrir o segredo. Brincamos de mágico e acabamos sendo o trapezista. Inventamos uma maneira de rir quando a vontade é mesmo de chorar. Funciona assim como um grande espetáculo e como um show não pode parar. E se para, a vida faz com que tudo recomece... Vamos refazendo cada passo, ensaiando cada movimento...
Pouco a pouco aprendemos os grandes segredos, conhecemos as magias e algumas apenas nos entontecem, não sendo nunca reveladas. São estas, as mais puras, que nos prendem para sempre, como uma apresentação contínua e incansável.
A maior de todas as magias da vida, aquela que faz rir, chorar,causa temor,curiosidade, desejo, é interminável. Não se sente vontade nem de decifrá-la, mas apenas apreciar sentindo cada detalhe, sendo levado por cada truque, único e imutável... Essa magia é encontrada nos abraços e beijos vindos do coração, no toque que prende os lábios, no perfume que não sai, no riso que causa dor, no tudo e na solidão e seu nome é AMOR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário