terça-feira, 25 de maio de 2010

SAUDADES...


"Saudade da minha infância. Saudade de minha mãe fazendo biscoitos para a ceia de natal e dos aromas maravilhosos que se espalhavam pela casa toda. Dos arranhões nos joelhos ao andar de bicicleta. Do sabor dos pirulitos de mel que minha tia trazia de São Paulo quando nos visitava. Das brincadeiras dos meus filhos quando pequenos. Do meu livro preferido - Reinações de Narizinho - que lia nos dias de inverno, sentada num banco, na cozinha de minha casa, aquecida pelo calor de um fogão a lenha... saudade das brincadeiras com meus irmãos... pular corda... amarelinha... passa anel... balanços feitos de corda e amarrados nos galhos de uma mangueira no quintal...
Saudade do primeiro namorado, do primeiro beijo, do primeiro baile, do primeiro sapato de salto alto, dos bilhetes de amor, dos colegas de colégio, dos professores...
Saudade da inocência com que eu olhava a vida e acreditava ser eterna a proteção de meus pais.
Hoje, a saudade maior é de vc, meu irmão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário